Convido-a(o), aprender, dentre todos os ensinamentos do tempo da Pandemia diante das restrições comemorativas impostas pelo isolamento social necessário a proteção da vida de todo Ser, ante eventos cotidianos e tradicionais, e eventualidades, bem como, o aniversário de morte e ressurreição de Jesus Cristo, que Deus está em nós e onde estamos, não como nos fazem acreditar, que para encontrar Deus é preciso ser numa igreja ou diante de um padre, pai de santo, pastor, sacerdote e etc.
Permita-se, renascer-se, abrigando no templo de vosso coração Deus e sua sagrada família que também é a nossa, constituindo dessa forma junto a vossa família terrena vossa igreja. E entenda que a igreja de Deus não são as construções suntuosas onde em nome da fé, da caridade, da graça e do desespero retiram até o alimento dos mais necessitados enquanto aqueles que lideram as chamadas igrejas vivem as custas das mesmas de maneira nababescas. Estes que chamo de doutrinários dos enganos, cujos fins são prioritariamente monetários para sustentar vossas faustosas existências. Estes mesmos que afirmam que Jesus morreu pelos nossos pecados quando Jesus morreu pela maldade humana também.
Permita-se, compreender a magnitude da vida, da graça, do amor e do bem sem que os exerçam em nome de alguma entidade que representa e sim pela crença no Ser superior que nos criou. E pelo respeito a magnitude de nossos semelhantes. Ainda que pelo desejo de viver o bem, repreendendo o mal.
Assim sendo, querer e desejar Feliz Páscoa é permitir pela fé a ressurreição de Jesus Cristo em nosso coração.
Pois, só a VERDADE deixada pelo filho de Deus há de combater enganos e mentiras!
04.04.2021
Cleuta Paixão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nossos passos sempre nos levarão pela fé no criador a construção efetiva dos sonhos e realização de projetos. Acredite!
Peço a gentileza para que ao utilizar imagem ou texto da minha autoria indicar o respectivo link de direcionamento e nenhum conteúdo poderá ser utilizado para fins comerciais.