terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Autobiografando: Nossa Senhora da Fátima.

*Cleuta Paixão
*Cleuta Paixão
*Cleuta Paixão
*Cleuta Paixão
*Cleuta Paixão
*Cleuta Paixão

Cresci ao canto "A Treze de Maio" sem compreender o seu real significado e, há dois anos, recebi pelo correio o Rosário de Fátima com a orientação para rezar o terço diariamente, portanto, apresentada à Virgem de Fátima, com a virtude de ser agraciada em uma boa hora, para alivio e livramento do sentimento de angustia e busca da saúde, talvez amparo na fé por meio de um anjo da anunciação, ou ajuda pela divina providência.

A boa nova, graças ao amor divino, tem sido auxiliadora e misericordiosa com nossa família, a ponte que recorro diurnalmente ao sagrado coração é a unidade mariana, senhora dos milagres, da vitória e guia! Mãe da existência, que prontamente atende nossas preces, e sem dúvida protege, desata os nós e opera milagres.

Por confiar em vossa providência, em relação a minha e a sua existência, estarei a cada dia, destemidamente em busca de fazer que melhor pareça ser correto. Mesmo que esta decisão contrarie o que esta muito dentro de meu "eu" interior. Mesmo que eu pense que não vá consegui por ter a certeza que em algumas decisões, devo tirar um pedaço de mim ou de quem abita em meu coração. A fé que professo em Nossa senhora será sempre o alicerce para meu caminhar! Para minha superação na vida e no sentimento!   

Compartilho para que possam também conhecer através do link do Blog Nossa Senhora cuida de mim e do filme Fátima - O Filme, a sua história e a partir desse conhecimento atender seu santo pedido e orar diariamente pelo menos uma Ave Maria pela paz no mundo e pelo agradecimento à nossa existência!



Nossa Senhora cuida de mim: História de Nossa Senhora da Fátima: Nossa Senhora de Fátima  teve origem na cidade de Fátima, uma cidade de Portugal onde três meninos, Lucia de Jesus Santos, com 10 anos e  s...

Oração à Nossa Senhora de Fátima - Pe. Marcelo Rossi


 By 
Cleuta Paixão*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos passos sempre nos levarão pela fé no criador a construção efetiva dos sonhos e realização de projetos. Acredite!
Peço a gentileza para que ao utilizar imagem ou texto da minha autoria indicar o respectivo link de direcionamento e nenhum conteúdo poderá ser utilizado para fins comerciais.