terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Cronicando E AI

Cronicando 

E aí???? 

Durante todo esse tempo PANDEMICO tenho recebido mensagens tipo corrente de orações pedindo para Deus acabar com a “praga” do corona vírus... Algo semelhante ocorre a cada início de ano quando todos desejam um ano novo melhor. E com a praga humana impregnada desde o início da criação Deus tem que consentir e suportar???? 

Quanto ao vírus Covid19 ou qualquer outra praga, peste ou doença que seja, penso e tenho dito em outros textos que devemos orar para acabar com a citada praga impregnada na humanidade porque se nem as pessoas lícitas suportam mais quanto mais Deus há de suportar. Então oremos e não permitiremos mais pregas humanas como zombarias, violências e vaidades, usurpações, trapaças, sonegações, roubalheiras, prostituições até na política, opressões até em famílias, negações, maldades e malefícios mesmo que usem em vão o nome de Deus, injustiças e injúrias, holocaustos, ganâncias, fome e falsidades, enganos mesmo que bíblicos, doutrinações e doutrinadores enganadores, destruidores, desrespeito, descaso e desabrigados, crimes e criminosos, corruptos e corrompidos, crueldades, barbáries, abandonos de idosos, doentes e crianças. 

É preciso compreender que se não cultivarmos o bem como o vamos colher?? 
É necessário refazer a leitura da compreensão que se somos feitos a imagem é semelhança de Deus e tudo que Ele criou é perfeito como podemos agir contrário a perfeição do que recebemos d’Ele, e o que é mais nefasto, agir maleficamente usando seu nome desde os relatos bíblicos??? 
E se Jesus Cristo veio para nos ensinar absolutamente nada aprendemos. E como nos doutrinaram perversamente a acreditar que Ele morreu pelos nossos pecados. Eu acredito que não foi pelo nosso pecado como pregam os mesmos doutrinadores e sim pela maldade humana resultante de todo vírus impregnado oficiosamente. A tempos tem sido tempo de rever e reavaliar estas questões bíblicas por mais pragmáticas que sejam. E que no tempo novo a mesma humanidade que deseja o melhor no ano novo entenda que arraigada nos velhos vícios e costumes, sem permitir tratamento ou poda para que possa florescer a verdade da existência concedida por Deus na essência da vida cujo exímio professor foi e é Jesus que deixa cotidianamente como lição o amor, a bondade, comunhão pela partilha, fé e o poder pela fé, a graça a todos e por tudo, a honestidade pelo sim e pelo não, a justiça, lealdade, a plenitude e presteza, respeito, saúde, a verdade sobre a existência da vida além da morte. E o que fazemos com a interpretação de tudo isso? E o que fazemos dentro de nós mesmo para começar a ser um novo ser humano e ser digno da oportunidade de viver mais um novo ano se nossos vícios virais estão impregnados na mesmice cotidiana e nada fazemos para a cura destes??? 
Visto que a consequência da fatalidade do vírus corona e nossa pela nossa falta de atitude e condução em relação ao mesmo. É tempo, se ontem fui abusada menosprezando a gravidade do vírus e quebrando regras básicas do protocolo de prevenção, hoje antes que me acomete a dor da perda de um dos meus entes que eu faça diferente, cumprindo o que nos pedem quem de enfermidades entende. 

By Cleuta Paixão
08.01.2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos passos sempre nos levarão pela fé no criador a construção efetiva dos sonhos e realização de projetos. Acredite!
Peço a gentileza para que ao utilizar imagem ou texto da minha autoria indicar o respectivo link de direcionamento e nenhum conteúdo poderá ser utilizado para fins comerciais.