terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Blogando: Certeza de nada tenho...


Aquele(a) que #pensa #ter #certeza de #tudo nesta #vida é um(a) #tolo(a): igual um(a) noivo(a) vislumbrado(a) que coloca a responsabilidade de sua #felicidade nas mãos, um do outo. 
E quem já não teve esse #vislumbre em dado #momento de nossa #vida? E que normalmente ocorre logo que se atinge a #maioridade, entre 18 a 21 anos. Idade em que tudo "podemos" e quase ou tudo "fazemos". Até deixar nossos país com os cabelos mais brancos, só de pensarem que #experimentaremos ou fazermos às mesmas coisas que eles um dia fizeram já "cheios" de certezas e que hoje tentam esquecer em uma #amnésia qualquer.

É quantos já #caíram em si diante das #certezas pré #concebidas, quando estás nos desbancam com novos acontecimentos?
É de tudo que sei hoje, #certeza tenho que #nada #sei! E #controle dos meus #atos que até #ontem #pensava #ter, hoje #esvaem-se junto às #certezas de nada ter.
E #capacidades, você sabe às suas? Nem eu, todo dia me surpreendo com uma nova, por um novo acontecimento ou eventualidade!

____________By Cleuta Paixão*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nossos passos sempre nos levarão pela fé no criador a construção efetiva dos sonhos e realização de projetos. Acredite!
Peço a gentileza para que ao utilizar imagem ou texto da minha autoria indicar o respectivo link de direcionamento e nenhum conteúdo poderá ser utilizado para fins comerciais.